PORTFÓLIO DE CAPACITAÇÃO
Curso, Treinamento, Palestra ou Workshop
Encantamento Do Cliente
O tempo de execução é ajustado com o formato contratado, nível de interação, dinâmicas e necessidades do cliente.
Viabilidade: Online e/ou Presencial.
Programa
• Quem é o cliente e o que ele deseja;
• A Arte de saber ouvir;
• Persuasão com Rapport de Voz;
• O Poder de Encantar e Conquistar;
• Linguagem Hipnótica;
• Gatilhos Mentais e Emocionais;
• O Paradigma Emotional Ghost;
• Comunicação Eficaz;
• Estratégia Disney;
• Inteligência Emocional no Atendimento;
• Estratégia PIC;
• Quadrante P.E.R.A.;
• Marketing Pessoal;
• Técnicas de Negociação.
Principais Benefícios
Pessoal
Construir metas pessoais e se automotivar para lidar com os desafios, ter estratégias de resiliência e poder conquistar resultados.
Profissional
Desenvolvimento das habilidades para encantar o cliente, atender com excelência, usar a comunicação eficaz, ter poder de persuasão, capacidade de administrar conflitos, superar situações desconfortáveis, ter controle emocional, vencer objeções, perceber e criar oportunidades, manter-se focado e motivado para alcançar seus objetivos.