TERMOS DE ADESÃO
Termos de Adesão
Estes termos de serviço regulam o uso dos nossos serviços.
Ao acessá-los você concorda com os termos abaixo.
Quem Somos
O endereço do nosso site é: https://dhct.com.br/
1. Introdução
DHCT Treinamentos, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 41.324.541/0001-52, com sede administrativa em Porto Alegre/RS, na Rua Jackson de Figueiredo, nº 60, CEP 91120-380, doravante denominada simplesmente DHCT, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.
2. Pagamento
O pagamento por cursos, treinamentos, produtos e serviços online à DHCT Treinamentos, pode ser realizado por meio de cartões de crédito e outras formas e condições disponíveis na plataforma de pagamento apresentada aos clientes no momento da oferta para a compra. O não acesso à plataforma e/ou não utilização dos produtos/serviços por nós prestados não isentará o cliente do pagamento realizado para a contratação.
3. Reembolso
Na compra de produtos online, o usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até os 7(sete) primeiros dias após a compra, caso não receba a entrega dos serviços/produtos em conformidade e na qualidade ofertada pela DHCT Treinamentos. Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, dependendo da data de fechamento de sua fatura e os critérios da operadora de cartões (consulte seu banco ou sua operadora de cartão de crédito). O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema de pagamentos, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.
4. Planos adicionais e/ou renovações
Os pacotes adicionais (upgrade) ou renovações de acesso, caso não estejam liberadas automaticamente para os cursos ou serviços em questão, só poderão ser realizados com comunicação prévia à DHCT Treinamentos, para que seja providenciada a liberação do cliente para a recompra no Sistema de Pagamentos.
5. Cupom de descontos
O cupom de desconto entregue pela DHCT Treinamentos e seus parceiros poderá ser utilizados apenas 1 (uma) vez e limitado para um único CPF/CNPJ, ou seja, é intransferível e não é acumulativo. O cupom de desconto só pode ser ativado por novas assinaturas e a validade deve ser observada na divulgação e/ou aquisição do cupom.
6. Acesso aos Serviços/Produtos Online
O acesso será concedido após o pagamento ser identificado, sendo os dados de acesso enviados via e-mail, e se o mesmo não chegar imediatamente haverá 5 tentativas de envio seguindo o seguinte padrão:
- Envio imediato após a assinatura/inscrição;
- 30 minutos depois da assinatura/inscrição;
- 2 horas depois da primeira tentativa de envio;
- 4 horas depois da segunda tentativa de envio;
- 24 horas depois da assinatura;
O Usuário tem acesso 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana à plataforma enquanto estiver no prazo em vigor da sua contratação.
7. Suporte
O Suporte Técnico da ferramenta se dará através de chat online em horário comercial, via WhatsApp e/ou Telegram, das 8h30 às 17h de segunda-feira a sexta-feira, pelo número +55 51 99000-2713.
8. Acesso compartilhado
O compartilhamento dos dados de acesso não é permitido sob hipótese alguma, pois, na infração desta regra, o assinante poderá ter seu acesso bloqueado se o sistema identificar acesso por diferentes IPs. Para acessos bloqueados, o assinante terá que esperar até 72 horas para que seu acesso seja liberado novamente, após análise de nossa equipe TI. O compartilhamento de dados de acesso, assim como cópia e/ou distribuição de conteúdo sem autorização escrita do autor é considerado pirataria. Pirataria é crime e, caso identificado e comprovado, o infrator será acionado judicialmente, respondendo assim aos termos previstos em Lei.
9. Termos e condições extras
Assinando os cursos e serviços DHCT Treinamentos o cliente tem pleno conhecimento de que o sistema sofre alterações diariamente, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário. O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se deparar com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.